Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

S.O Windows 7 Supreme x64 SP1 + Ativador




Windows%2B7%2BSupreme Baixar S.O. Windows 7 Supreme – X64 SP1 + Ativador

Descrição. Estou lançando este devido ao final RTM do Service Pack 1 ser vazado. Eu queria ser o primeiro a ter um sistema operativo modded com a plena

Service Pack 1 (Service.Pack.1.RTM.Build.7601.17514). slipsteamed.

Eu usei temas, principalmente a luz. Nesta compilação usei todos os novos ícones, cursores, temas e esquemas de som. Esta é a ISO, o meu melhor SO até à data.

Este sistema operacional roda liso como vidro. Parece que a Microsoft ouviu desta vez, como SP1, parece ter suavizado a Win 7 um pouco

comparação com o original construção.


Nenhum dos componentes / serviços foram removidos e os pacotes de idioma são instalados.


Incluído como EXTRAS:

-Daz Loader 1,95

Stardock Fences-

Start-Changer Orb

-Start Pack Orb

-Image Resizer Powertoy Clone x64


FAQ´s:

P. É ativado?

R. Execute o Loader DAZ na pasta EXTRAS e será.


P. Eu tenho que digitar um serial?

R. Não, apenas ignorá-lo


NOTA: instalador Post é automático nesta compilação devido à noobs perguntando como começar de novo quando reiniciar antes de terminar.

Se você não quiser um aplicativo específico, basta desinstalá-lo.


IMPORTANTE: Não reinicie Quando você vê o “Preparando seu ambiente de trabalho” NA PRIMEIRA PARTIDA OFICIAL – O Instalador POST estiver iniciando.


Nome: Windows 7 Supreme

Fabricante: Microsoft

Estilo: Sistema Operacional

Sistema Operacional: Windows 7

Ano de Lançamento: 2011

Tamanho: 3.8 GB

Formato: Rar

Facilidade de Uso: 10

Interface Gráfica: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Idioma: Mult

Links Na Web.


FILESERVE-P01 | FILESERVE-P02 | FILESERVE-P03 | FILESERVE-P04

0 comentários:

Postar um comentário

AllienDownloads Agradeçe Sua Presença!

Publicidade

ANUNCIO